Pedido de apoio à Secretaria da Saúde para Baixada e o Vale


18/02/2016 17:57 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio França e o secretário Wilson Polara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184842.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Caio França (PSB) reuniu-se com o secretário estadual adjunto da Saúde, Wilson Polara. Também estiveram presentes à reunião o prefeito de Miracatu, João Amarildo, e o secretário municipal da Saúde, Fernando Araújo.

Foi solicitado apoio para a conclusão da reforma do Pronto Socorro Municipal de Miracatu e agilidade na nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do município. Caio aproveitou para pedir agilidade na assinatura do convênio do Ambulatório Médico de Especialidades (AME MAIS) em São Vicente e apresentou algumas demandas que compreendem o Hospital Guilherme Álvaro (HGA).

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo é responsável pela formulação da Política Estadual de Saúde e de suas diretrizes, norteada pelos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS), que tem como propósitos promover a saúde priorizando as ações preventivas, democratizando as informações relevantes para que a população conheça seus direitos e os riscos à sua saúde.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp