TCE promove ciclo de debates em Andradina


18/02/2016 18:38 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ricardo Madalena discursa no evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184843.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) participou, em Andradina, da abertura da 20ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais de 2016, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. "Parabenizo o presidente do TCE, Dimas Ramalho, pelo trabalho à frente do tribunal. Agradeço a recepção do prefeito Jamil Ono, vereador Nelson Pegoraro, Marcos Ruella e amigos", afirmou Madalena.

As palestras tiveram como temas Último Ano de Mandato " Lei Eleitoral e Orientações às Câmaras Municipais e Último Ano de Mandato " Lei de Responsabilidade Fiscal. O ciclo contou com os 21 prefeitos e representantes dos municípios que integram a região jurisdicionada da Unidade Regional do TCE-SP. "Não viemos aqui para ensinar a administrar. Estamos à disposição, queremos ser parceiros, esclarecer dúvidas, orientar para as boas práticas, sobretudo em um ano de dificuldades financeiras e no qual ocorrerão as eleições municipais", comentou Dimas Ramalho.

Participaram do encontro representantes de Andradina, Auriflama, Castilho, Guaraçaí, Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Mirandópolis, Monte Castelo, Murutinga do Sul, Nova Guataporanga, Nova Independência, Panorama, Pauliceia, Pereira Barreto, Santa Mercedes, São João do Pau d"Alho, Sud Menucci, Suzanápolis e Tupi Paulista.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp