Abertura da Festa da Uva em Vinhedo


18/02/2016 10:53 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão celebra mais uma festa da uva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184844.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Célia Leão (PSDB) novamente foi uma das convidadas de honra para a abertura solene da 55ª Festa da Uva e 7ª Festa do Vinho de Vinhedo. A solenidade aconteceu no dia 13 de fevereiro e contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais, entre as quais o secretário estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim.

"Parabéns à prefeitura de Vinhedo que mais uma vez demonstrou competência e coragem para realizar um grande evento como a Festa da Uva, uma das mais tradicionais do nosso Estado", destacou Célia Leão.

"A nossa festa melhora a cada ano e em 2016 não será diferente. Faremos grandes shows para atrair cada vez mais público. Isso é um investimento importante que fazemos, pois atraímos olhares para o nosso município, destacando a nossa qualidade de vida e proporcionando aos visitantes, conhecer todo o potencial de Vinhedo", analisou o Prefeito Jaime Cruz.

A Festa da Uva acontece sempre de quinta a domingo, até o dia 28 de fevereiro, no Parque Municipal Jayme Ferragut, em Vinhedo. A entrada é gratuita.

cleao@al.sp.gov.br

alesp