Investimentos para a segurança pública do Alto Tietê


19/02/2016 17:22 | Da assessoria do deputado Andre do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à dir.) na solenidade em Mogi das Cruzes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185003.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Investimentos na área de segurança pública do Alto Tietê, reforma dos prédios da Delegacia Seccional e da Delegacia da Mulher e 36 novas viaturas para as polícias Militar e Civil foram entregues pelo governador na quinta-feira, 11/2, em Mogi das Cruzes. Geraldo Alckmin estava acompanhando por André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e pelo secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes.

Segundo André do Prado, os investimentos entregues serão de vital importância para garantir mais segurança para os moradores de todas as cidades da região do Alto Tietê e, ainda, melhorar a condição de trabalho dos policiais que atuam nos municípios localizados na área abrangida pelo CPA/M-12.

"Os policiais que trabalham no Alto Tietê se esforçam para garantir segurança aos moradores de Guararema, Biritiba Mirim, Salesópolis, Itaquaquecetuba, Poá, Mogi das Cruzes e Suzano. Agora, eles terão viaturas em melhores condições e infraestrutura para combater os criminosos", comenta Prado.

O parlamentar ressaltou que segurança pública é uma área que necessita de investimentos constantes e de forma regionalizada, face à capilaridade e a facilidade que os bandidos têm em agir nas cidades próximas.

"Não adianta aparelharmos os policiais de Mogi das Cruzes se não dermos respaldo para as ações realizadas em Biritiba Mirim. O bandido pode sair daqui e ir até lá para praticar delitos", afirmou André.

andredoprado.sp.gov.br

alesp