Barueri e região recebem novas viaturas e reforço policial


22/02/2016 16:30 | Da assessoria de deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185100.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cezinha de Madureira, vice-líder do DEM na Assembleia Legislativa, participou ao lado do governador Geraldo Alckmin, da entrega de 139 novas viaturas para as polícias Civil e Militar da cidade e dos municípios vizinhos. Na cerimônia de entrega das viaturas o secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, ressaltou o empenho dos mais de 200 membros do Conselho de Segurança (Conseg) que atua na região. As novas viaturas vão beneficiar os municípios de Diadema, Franco da Rocha, Guarulhos, Mairiporã, Santo André, São Bernardo do Campo, Jandira, Mauá, Ribeirão Pires, São Caetano do Sul, Caieiras, Francisco Morato e Cajamar.

Em tarde dedicada à Segurança Pública, o deputado Cezinha de Madureira também acompanhou a inauguração da primeira Delegacia da Mulher da cidade de Itapevi, feita pelo governador Geraldo Alckmin e autoridades locais. No evento estavam presentes os deputados Igor Soares (PTN) e Delegado Olim (PP), além da delegada Rose, que se tornou símbolo na conquista de espaço para implantação de novas delegacias para atendimento à mulher. "Esta movimentação só mostra a evolução positiva do quadro de segurança pública no estado", afirmou o deputado.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp