Deputado solicita melhorias na Etec de Poá


22/02/2016 18:36 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão fala durante a visita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185101.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita realizada em 18/2 na Escola Técnica Estadual (Etec) de Poá, Estevam Galvão (DEM) anunciou que solicitará do governo do Estado a construção de uma cozinha e vestiário para atender as necessidades dos mais de 600 alunos atendidos pela instituição.

Acompanhado da vereadora poaense Jeruza Reis e da diretora da unidade, Rosilene Almeida, o deputado visitou as dependências da Etec e participou de um bate papo com os alunos. "É uma grande satisfação estar aqui hoje, acompanhar de perto o trabalho desta diretoria e ouvir vocês. Sabemos da necessidade de construção de uma cozinha, para garantir a alimentação dos alunos, em especial os que permanecem na instituição em período integral", afirmou.

O deputado já solicitou uma audiência com a superintendente do Centro Paula Souza, para apresentar as demandas. "Recebemos também a solicitação de construção de um vestiário para as aulas de educação física e ampliação do espaço, garantindo assim a ampliação dos cursos oferecidos. Vamos solicitar uma vistoria da superintendente na Etec de Poá, para mostrar de perto as necessidades da instituição", adiantou.

Inaugurada em 2009, a Escola atende cerca de 650 alunos com os cursos de Administração, Informática, Informática para internet, Comércio e Secretariado. "Os alunos já saem formados, com ensino médio concluído e certificação como técnico. Oferecemos cursos em período integral e aos sábados", explicou a diretora Rosilene.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp