Posse da nova diretoria da OAB Guarulhos


23/02/2016 11:19 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Gileno ao lado do novo presidente, Alexandre de Sá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185199.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gileno Gomes (PSL) prestigiou, em 16/2, a posse da nova diretoria da 57ª Subseção da OAB, em Guarulhos, para o triênio 2016-2018. Durante a cerimônia, o presidente recém-empossado, o advogado Alexandre de Sá Domingues, destacou que entre as prioridades do seu mandato estão a atenção especial ao mercado de trabalho para o advogado; as comemorações dos 40 anos da subseção e a construção do novo fórum de Guarulhos. "A estrutura do fórum local " dividida em vários imóveis " não atende mais à demanda da cidade nem dos advogados que têm ações tramitando no município", afirmou.

Domingues conta com o apoio do presidente reeleito da OAB-SP, Marcos da Costa. "A construção de um novo fórum merece investimento, principalmente o de Guarulhos, onde juízes, servidores e advogados enfrentam uma situação difícil. Precisamos melhorar as condições para a promoção da justiça", ressaltou Costa. Ele acrescentou, que "se a parceria Executivo e Legislativo municipais e OAB ocorrer, o novo fórum será construído nos três anos da nossa gestão".

O deputado Gileno Gomes se colocou à disposição para encaminhar as tratativas junto ao governo do Estado sobre a cessão de uma área da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no Parque Cecap, para a construção do novo fórum da cidade.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp