Jardim do Salto em Serra Negra recebe ruas pavimentadas


22/02/2016 15:17 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid (quinto à dir.), autoridades e representantes do bairro <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185125.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) participou neste domingo, 21/2, da entrega de ruas pavimentadas no bairro Jardim do Salto I em Serra Negra (Região Administrativa de Campinas). As obras integram uma das fases do cronograma de melhorias em infraestrutura urbana anunciado pela administração municipal. O investimento de R$ 498,5 mil, repassados ao município por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), contempla atuação do parlamentar.

Esses recursos integram aporte total de R$ 1,9 milhão para serviços de recape e pavimentação de 29 ruas em bairros como Centro, São Luiz, Nova Serra Negra e Três Barras. No Jardim do Salto I, foram entregues pavimentadas as avenidas dos Lírios e das Hortências e Rua Luiz Lugli.

"A prefeitura de Serra Negra está dando importante exemplo de que, mesmo em momento de crise, é preciso avançar para alcançar grandes resultados em benefício da comunidade; parabéns especialmente aos moradores que também batalharam para que essas melhorias chegassem ao bairro", ressaltou o parlamentar.

Dezenas de pessoas, entre moradores e autoridades, acompanharam a solenidade, que contou também com a presença do prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo), do vice-prefeito Felipe Amadeu (Felipe do Tó), além de vereadores, do ex-prefeito Jesus Chedid, do assessor parlamentar Nelson Koki e das lideranças comunitárias José Sidney Lopes, Ilza Magri Lopes e Maria Cleuza de Jesus. O vice-prefeito de Lindoia, Luiz Claudio Persiani também marcou presença.

echedid@al.sp.gov.br

alesp