Feira do Empreendedor deverá reunir mais de 100 mil


23/02/2016 15:56 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges discursa em nome da Frente Parlamentar do Empreendedorismo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185200.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo participou da abertura da Feira do Empreendedor, neste sábado 19/2, com Paulo Skaf, presidente do Sebrae-SP; Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae Nacional; Marcio França, vice-governador; dirigentes de instituições, parlamentares e executivos, que falaram sobre suas expectativas para a edição deste ano, do maior encontro de empreendedores do Brasil.

Para Afif, a feira é uma demonstração da força do setor no país. "Hoje já se sabe que quem quer um emprego, precisa criá-lo. E mais do que nunca, o Brasil precisa do empreendedorismo", afirmou.

"Nesta 5ª edição, temos a expectativa de receber 120 mil visitantes, somando todos os dias do evento. No ano passado, foram 104 mil", disse Skaf, que destacou como é empolgante ver os corredores lotados e o empenho do Sebrae na realização do evento

"Nesta crise econômica os empreendedores, não estão de braços cruzados, ao contrário estão buscando oportunidades. Cumprimento toda a equipe do Sebrae que organiza esta grande feira, saúdo os empreendedores que desejam melhorar seus negócios e para isso buscam inovações e novos conhecimentos", discursou Itamar destacando, ainda, a presença de vários dirigentes das instituições que integram a Frepem. "Com a soma de todos os esforços sairemos dessa crise mais fortes e mais competitivos", concluiu.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp