Parlamentar acompanha comemoração de aniversário de Osasco


23/02/2016 11:42 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (3º da dir. p esq.) em Osasco <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185201.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos (PRB) esteve na última sexta-feira, 19, em Osasco, acompanhando a programação do aniversário de 54 anos de emancipação político-administrativa da cidade. No período da manhã ocorreu o hasteamento da bandeira. O evento contou com a presença de deputados, vereadores, secretários e diversas lideranças de Osasco.

Gilmaci tem uma relação muito antiga com a cidade, já que chegou por lá em 1972 com a sua família. Hoje, possui também um escritório político em Osasco. Santos lembrou ainda que a cidade é a quinta maior do Estado e uma das com maior índice de desenvolvimento do Estado. "Mas esta cidade cresceu muito graças a esse povo trabalhador", disse o parlamentar.

O prefeito Jorge Lapas lembrou que este é um momento importante para a cidade mas é preciso lembrar de outras questões importantes. "Precisamos nos unir contra a dengue", destacou Lapas. Sobre o combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, a prefeitura tem organizado mobilizações em diversos bairros.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp