Deputado participa da posse da nova diretoria do TCESP


23/02/2016 11:44 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Madalena na cerimônia de posse de Ramalho <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185202.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) prestigiou a posse do novo Corpo Diretivo da Corte de Contas no exercício de 2016, realizada no auditório nobre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). "Fiz questão de vir cumprimentar, pessoalmente, o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Dimas Ramalho, para desejar-lhe muito sucesso. Tenho certeza de que todo o Estado ganhará com a presidência do Dimas porque é um homem conhecedor do direito e tem larga experiência na vida pública", afirmou Madalena.

Ramalho tomou posse no Tribunal de Contas em agosto de 2012, após ser indicado pelos deputados da Assembleia Legislativa. Formado em Ciências Jurídicas pela USP, Dimas foi presidente do Centro Acadêmico XI de Agosto na Faculdade de Direito da USP.

Ingressou por concurso no Ministério Público, até se tornar Procurador de Justiça. Tornou-se professor titular do Curso de Direito do Centro Universitário de Araraquara.

Eleito deputado estadual, legislou na Assembleia por 3 mandatos. Também foi deputado federal por 10 anos. Durante a gestão do governador Mário Covas, foi Secretário de Estado da Habitação e respondeu pela Secretaria Municipal de Serviços da capital.

Também tomaram posse, o vice-presidente Sidney Estanislau Beraldo e o corregedor Renato Martins Costa, que terão o mandato de um ano na direção da Corte de Contas.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp