Posse da nova secretária do Trabalho de Guarulhos


24/02/2016 11:52 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Gileno Gomes ao lado de Patrícia Ianda e Sandra Major<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185299.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na segunda-feira, 22/2, o deputado Gileno Gomes (PSL) participou da posse da nova secretária do Trabalho de Guarulhos, Patrícia de Oliveira Ianda, que durante discurso afirmou que espera contribuir para a redução da desigualdade social no município, com a execução de políticas públicas voltadas para a ampliação das ofertas de emprego.

"Nosso papel na secretaria é combater a discriminação no ambiente de trabalho, principalmente em relação à mulher, mas, antes de mais nada, ajudar as pessoas a realizar seus sonhos e, consequentemente, ter mais qualidade de vida", ressaltou. A secretária disse ainda que vai trabalhar para que não haja exploração do trabalho infantil nem a escravização do indivíduo.

"Guarulhos é a oitava cidade mais rica do Brasil e se tornou um centro estratégico de distribuição e logística. Tenho certeza que, com a experiência adquirida em outros setores, Patrícia Ianda vai batalhar pela manutenção e ampliação desses postos de trabalho existentes", ressaltou o deputado, que se colocou à disposição da secretária para encaminhar demandas pertinentes à pasta.

Patrícia de Oliveira Ianda já atuou como diretora de Supervisão e Monitoramento e diretora de Proteção Especial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (regional Campinas). Há um ano, ela foi nomeada diretora de departamento da Secretaria do Trabalho em Guarulhos.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp