IML em Hortolândia


24/02/2016 12:17 | Da assessoria do deputado Angelo Perugini

Compartilhar:

Perugini encaminhou indicação ao governo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185341.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Angelo Perugini (PT) solicitou ao governo do Estado de São Paulo, por meio de indicação, a implantação de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Hortolândia. A abertura beneficiaria também as cidades de Sumaré e Monte Mor. As três cidades abrangem um total de mais de 500 mil pessoas. Na região, Campinas e Limeira já contam com unidades em funcionamento.

Perugini luta pela abertura do órgão em Hortolândia para facilitar os serviços expedidos pela Policia Científica. O deputado tem como objetivo melhorar o atendimento à população sem sobrecarregar as cidades vizinhas que já contam com o serviço.

O IML é de responsabilidade da Secretaária de Segurança do Estado. Realiza autópsias, exames de lesão corporal, intoxicação, sanidade mental, violência sexual e todas as demais perícias que de interesse da Justiça.

assessoriaperugini@gmail.com

alesp