Inauguração da 132ª Delegacia em Defesa da Mulher


24/02/2016 14:35 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:

Marcio Camargo (1º à dir.) e autoridades na solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185259.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No aniversário de 57 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Itapevi, na quinta-feira, 18/2, o deputado Marcio Camargo (PSC) participou da inauguração da primeira delegacia do município e da assinatura da autorização estadual para a construção da Etec Itapevi.

O evento contou com a participação do governador Geraldo Alckmin, que assinou o documento de autorização da construção da Etec da cidade, e do secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes.

Camargo reforçou a importância do investimento na educação e frisou sua participação como vice-coordenador da Frente Parlamentar de Apoio à Implantação de Escola Técnica Estadual no Município de Itapevi, junto com o deputado Igor Soares (PTN), que é o coordenador.

"É uma satisfação participar dessas duas conquistas: a inauguração da 132ª Delegacia em Defesa da Mulher e a assinatura da autorização da construção da Etec de Itapevi, na qual estou empenhado junto com o deputado Igor Soares, para trazer esse importante investimento educacional para a região", finalizou o parlamentar.

A Delegacia em Defesa da Mulher está localizada na avenida Presidente Vargas, 350, Vila Nova Itapevi, e funcionará de segunda a sexta-feira das 8 às 17h.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp