Presidente da Casa do Pequeno Trabalhador de Prudente visita parlamentar


24/02/2016 13:32 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Marina, Yamamoto, Thomas e Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185379.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para agradecer aos recursos estaduais destinados para a entidade e renovar o compromisso de parceria, o novo presidente da Casa do Pequeno Trabalhador de Presidente Prudente, José Renato Dias de Freitas, foi recebido sexta-feira (19/02), por Ed Thomas (PSB), em seu escritório político, à Avenida Washington Luiz, 1240. Ao lado do diretor-financeiro, Milton Yamamoto e da gerente-administrativa Marina Zanelato Costa, o dirigente, que assumiu no início deste ano, destacou os projetos da entidade, adiantando que já está sendo desenvolvido o primeiro polo de cursos profissionalizantes para jovens e adolescentes do Jardim Morada do Sol (Km 7), onde funciona a Escola Municipal Odette Duarte da Costa, que tem recebido várias iniciativas para melhorar a vida daquela comunidade.

No ano passado, Thomas recebeu a diretora Sirlei Oliveira e professores da unidade escolar, que solicitaram ajuda para melhorar a escola. Em seguida, ao lado do promotor de Justiça da Infância e Juventude, Luiz Antônio Miguel Ferreira, compareceu à unidade e ouviu professores, alunos e pais de estudantes sobre as necessidades na educação municipal que, a partir de então, passou a receber ações e melhorias. Os dirigentes da Casa do Pequeno Trabalhador informaram, também sobre a nova responsabilidade da entidade, que assumiu a direção da Creche Walter Figueiredo.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp