Parlamentar prestigia posse da nova presidência do TCE/SP


24/02/2016 13:34 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (1º à dir. na 2ª fila) na posse de Ramalho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185380.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, compareceu, dia 22/2, na sede da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), para, juntamente com autoridades estaduais e federais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como de prefeitos e vereadores de grande parte dos municípios paulistas, prestigiar a cerimônia de posse do presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Ramalho; de seu vice, Sidney Beraldo; e do corregedor Renato Martins Costa.

Prado cumprimentou Dimas. "O conselheiro Dimas Ramalho tem uma longa trajetória na vida pública e, também, no Ministério Público, experiências que serão fundamentais para a condução dos trabalhos desta Corte. Fiquei muito honrado pelo convite. Não poderia deixar de prestar meu desejo de sucesso nessa nova empreitada", ressaltou o parlamentar.

Dimas é formado em Ciências Jurídicas, ingressou na Corte em 2012, possui uma longa trajetória no Ministério Público e, também, na vida pública. Ocupou os cargos de deputado estadual e federal e foi secretário de Estado da Habitação, na gestão do saudoso governador Mário Covas. "Estou convencido de que o currículo de Dimas o qualifica suficientemente para esta nova missão, fiscalizar contratos e investimentos realizados pelo poder público", finalizou André.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp