Deputado solicita nova unidade da Etec em São Vicente


24/02/2016 15:45 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio França e Laura Laganá discutem Etec em São Vicente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Caio França (PSB) esteve reunido com a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá. Na oportunidade, ambos conversaram sobre a implantação de uma nova Etec no município de São Vicente. Caio quer a vinda da nova unidade para a primeira cidade do Brasil, no objetivo de oferecer maiores chances de aprendizagem aos jovens.

A sugestão do parlamentar é que a nova Etec seja instalada na área continental, sobretudo devido ao tamanho do distrito e sua quantidade populacional.

A rede de escolas técnicas do Estado atende mais 208 mil estudantes nos ensinos técnico, médio e técnico integrado ao médio, com 137 cursos técnicos para os setores industrial, agropecuário e de serviços, incluindo habilitações na modalidade semipresencial, educação de jovens e adultos (EJA) e especialização técnica.

Ao longo do encontro, Caio também solicitou a reforma de unidades técnicas de toda a Baixada Santista.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp