Reinauguração do estádio Quirinão em Novo Horizonte


24/02/2016 15:46 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos, Romeu de Castro e Toshio Toyota<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185420.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou, em 20/2, da reinauguração do estádio municipal José Quirino de Moraes, o Quirinão, em Novo Horizonte. Emenda ao Orçamento do Estado de autoria do parlamentar, no valor de R$ 200 mil, ajudou na reforma do espaço que contou com novo alambrado, implantação de sistema de irrigação e aplicação de um novo gramado.

"Preocupamos-nos sempre em atender os municípios que buscam e lutam para melhorar as condições da população. Com Novo Horizonte não foi diferente e encaminhamos essa emenda de R$ 200 mil para a reforma do Quirinão, que tem uma história brilhante no futebol do interior paulista", ressalta o parlamentar.

O prefeito do município, Toshio Toyota, agradeceu o empenho do deputado Sebastião Santos e a liberação do recurso que possibilitou abrir novos caminhos ao esporte de Novo Horizonte. "Com a reforma do estádio podemos abrir novas portas para outras modalidades esportivas além do futebol, queremos abrir espaços para outros projetos sociais ligados ao esporte", explica Toyota.

O vereador Beto de Souza também parabenizou o desempenho do deputado no apoio ao esporte regional. "Sebastião Santos é um deputado que vem se empenhando na causa do esporte. Com a reforma do Quirinão, podemos fazer muito mais pela população novorizontina", disse o vereador.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp