Participação em curso


24/02/2016 18:36 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Adélio Martinez, Enio Tatto e Edna Matos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185466.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, (24/2), o presidente da Associação Povo em Ação, Adélio Villalba Martinez, e a coordenadora da Escola da Cidadania Olímpio da Silva Matos, Edna Pereira Matos. Ambos vieram entregar ao parlamentar certificado pela participação no curso "Escola da Cidadania Olímpio da Silva Matos", no qual Enio Tatto atuou como palestrante.

A Associação Povo em Ação, em funcionamento desde a década de 1980 na zona sul da capital, é uma entidade que obteve várias conquistas na área de moradia. "A Escola da Cidadania Olímpio da Silva Matos é um curso de extensão certificado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que objetiva ser um espaço de discussão aberta e democrática sobre a realidade da sociedade através de estudos temáticos", observa o parlamentar.

Enio Tatto acrescenta: "a escola tem como referência a moradia e o seu entorno e atua para aprofundar questões da cidadania e do protagonismo das pessoas, além de promover a cultura da paz".

"Fiquei muito honrado por ter participado da edição anterior do curso e mais satisfeito ainda com o convite para apresentar palestra no que será realizado este ano. Qualidade Social.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp