Deputado participa de lançamento do Infosiga


25/02/2016 14:58 | Da assessoria do deputado André Prado

Compartilhar:

André do Prado cumprimenta o governador pela iniciativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185477.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta terça-feira (dia 23/2), o deputado André do Prado (PR) esteve no Palácio dos Bandeirantes para participar da cerimônia de lançamento do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo - Infosiga-SP.

Segundo o deputado, a iniciativa do governo paulista é de vital importância para ajudar na redução dos altos índices de acidentes de trânsito. "Infelizmente, no Brasil, o número de acidentes fatais é muito grande. O problema é que esse índice está relacionado, em sua grande maioria, com a imprudência ao volante. Se o Governo do Estado de São Paulo criar políticas públicas eficientes de prevenção e conscientização, estou convencido de que conseguiremos reduzir o número de acidentes e de mortos no trânsito", afirma o deputado André do Prado.

Como início das ações governamentais em prol do trânsito seguro, o governador Geraldo Alckmin assinou convênios para liberar R$ 10,5 milhões para que os municípios de São José do Rio Preto, Sorocaba, Ribeirão Preto, Praia Grande, São Carlos, Jacareí, Atibaia, Barretos, Catanduva, Registro, Piedade, Itanhaém, Amparo e Fernandópolis, possam começar a investir em ações de fiscalização, sinalização e educação no trânsito.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp