Participação na posse de presidente do TCE


25/02/2016 14:25 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Posse do presidente do TCE<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185532.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última segunda-feira (22/2) o deputado Adilson Rossi (PSB) participou da posse da nova presidência do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE- SP), que aconteceu no salão nobre da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

O cargo foi ocupado pelo conselheiro Dimas Ramalho, em substituição à conselheira Cristiana de Castro Moraes. Também tomaram posse o vice-presidente Sidney Estanislau Beraldo e o corregedor Renato Martins Costa.

"Ter Dimas Ramalho como presidente é motivo de orgulho e reconhecimento pela sua história. Com certeza o TCE será conduzido com muita responsabilidade e com a credibilidade que a função exige. Estou certo que o Tribunal de Contas poderá contar com seu empenho e compromisso para promover, cada vez mais, constantes melhorias para a instituição, servidores e sociedade", declarou Rossi durante o evento.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp