Batalha por instalação de torre de telefonia


26/02/2016 09:44 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado em reunião por torre de telefonia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185639.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado (PR) participou, nesta terça-feira, 23/2, juntamente com o prefeito de Guararema, Adriano de Toledo Leite, e do secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura, Odvane Rodrigues da Silva, de reunião com o diretor de Articulação Institucional da empresa Telefônica " Vivo, Alcineu Garcia Villela Júnior, para solicitar a implantação de torre de telefonia celular no distrito de Luís Carlos, um dos mais tradicionais do município.

Segundo o deputado André do Prado, os moradores do distrito reclamam constantemente dos problemas que enfrentam ao utilizar o celular.

"Essa é uma demanda antiga pela qual estamos lutando. Uma solução adequada e que beneficie os moradores do distrito de Luís Carlos. Já tratei dessa questão durante as reuniões da Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia da Assembleia Legislativa e, agora, estou formalizando o pedido de celeridade para este pleito", afirma André do Prado.

Ao fim do encontro, o parlamentar reforçou seu compromisso de trabalho e empenho pelas demandas e necessidades da população guararemense. "Vou acompanhar pessoalmente a tramitação do pedido que apresentamos formalmente hoje para a Vivo. A população quer um serviço de qualidade, e é por isso que estamos lutando e trabalhando", finaliza o deputado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp