André do Prado pede redutor de velocidade


29/02/2016 11:42 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado em reunião por redutor de velocidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185760.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de coibir o excesso de velocidade e acidentes no trecho urbano da Rodovia Engenheiro Cândido de Rego Chaves (SP-39), no bairro do Barroso, em Mogi das Cruzes, André do Prado (PR) e o vereador mogiano Sadao Sakai solicitaram hoje (25/2), ao Departamento de Engenharia e Rodagens (DER), a implantação de redutor de velocidade na altura do km 60+400m, próximo à igreja católica do bairro.

O parlamentar ressaltou que a medida é importante, uma vez que, nos fins de semana, o trânsito na estrada cresce. "É muito importante que seja colocado um dispositivo de redutor de velocidade para que as pessoas possam passar a via com segurança", argumentou.

O vereador Sadao Sakai enfatizou a importância do mecanismo, lembrando que o local tinha lombadas e foram retiradas. "É um trecho urbano que tem uma escola municipal e uma igreja, com tráfego de pedestres intenso, e, por isso, a necessidade de forçar os motoristas a reduzir a velocidade", enfatizou.

O engenheiro Miguel Ide, da área de projetos do DER, acolheu o pedido do deputado e do vereador. "Faremos o estudo levando em consideração o tráfego durante os dias úteis e os fins de semana. Vamos verificar com toda atenção esta questão", finalizou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp