Apoio para conselho tutelar de Santa Bárbara d"Oeste


29/02/2016 13:28 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha, Geraldo Brito e Felipe Sanches<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg185763.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Geraldo Brito, recém-eleito conselheiro tutelar de Santa Bárbara d"Oeste, visitou o gabinete do deputado Cezinha de Madureira (DEM). Em companhia do vereador Felipe Sanches, o conselheiro pediu-lhe um carro novo, a fim de substituir o que vem sendo utilizado pelo Conselho.

"Temos apenas um veículo, fabricado em 2012, que, por percorrer em média 300 quilômetros por dia, para atender 200 mil habitantes, vive em manutenção", afirmou Brito.

Ao ouvir o relato do vereador e do conselheiro, o deputado se sensibilizou e garantiu que vai lutar para que a emenda seja atendida. "Não podemos fechar os olhos a um setor social que carece de muita atenção", afirmou o parlamentar. "Não custa lembrar que o Estatuto da Criança e do Adolescente assegura proteção às crianças, principalmente às que estão em risco", concluiu Cezinha.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp