Deputado recebe vereador de Quatá


01/03/2016 15:29 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Elton Stocco, Cezinha e Nelson Junior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg185849.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recursos para obras de infraestrutura e esportes foram os pedidos do vereador Elton Masi Stocco, da cidade de Quatá, ao deputado Cezinha de Madureira (DEM). Ele veio ao gabinete representando a prefeita Luciana Guimarães Casaca. O vereador aproveitou o encontro no gabinete para solicitar kits de material esportivo para crianças e adolescentes do município. Na reunião, Cezinha acolheu o documento assinado e prometeu se empenhar na liberação dos recursos.

A cidade de Quatá tem aproximadamente 12 mil habitantes. Sua base econômica está atrelada à cultura da cana-de-açúcar. A usina Quatá, uma das maiores do Estado, emprega, somente na cidade, duas mil pessoas e tem capacidade de moagem de 2,8 milhões de toneladas de cana por safra.

"Consideramos de extrema importância o apoio para estes municípios que, embora pequenos, representam muito para a economia paulista", afirmou Cezinha de Madureira, ao final do encontro. O deputado também se pronunciou sobre os kits esportivos solicitados, lembrando a importância que tem o esporte para crianças e adolescentes, principalmente como fator de inclusão social.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp