Posse de vereadores em Itapecerica da Serra


02/03/2016 14:25 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha (4º à esq.) na cerimônia de posse<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg185981.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cezinha de Madureira, vice-líder do DEM na Assembleia Legislativa, participou da cerimônia de posse dos vereadores Márcio Roberto Pinto da Silva (Pastor Márcio) e Genivaldo Ferreira da Cruz, na Câmara Municipal de Itapecerica da Serra. Até então suplentes, eles assumiram as vagas de dois outros legisladores afastados.

A cidade de Itapecerica tem mais de 150 mil habitantes e conta com bons indicadores sociais, de acordo com os institutos oficiais de pesquisa. Para Cezinha de Madureira, a posse do novo vereador vai representar um avanço ainda maior nesses índices. "Como pastor, o vereador Márcio tem a noção exata das necessidades sociais de seu povo. Não tenho dúvida de que ele está pronto para realizar um grande mandato", afirmou o deputado. Para assumir a cadeira na Câmara, o Pastor Márcio deixa o cargo de secretário de Obras e Serviços, Segurança, Trânsito e Transportes da cidade. "Vamos continuar trabalhando para criar leis que possam favorecer a sociedade", afirmou Márcio.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp