Autoridades prestigiam solenidade de posse da nova diretoria do Secovi-SP

Sindicato da habitação promove atividade imobiliária no Estado
01/03/2016 20:06 | Da Redação: Marisa Mello Fotos: Vera Massaro

Compartilhar:

Paulo Mascaretti, Fernando Capez, Gilberto Kassab, Geraldo Alckmin, Michel Temer e Flávio Amary <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg185940.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Michel Temer e Fernando Capez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg185941.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Maria Lucia Amary, Itamar Borges, Rodrigo Garcia e Duarte Nogueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg185944.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Cerimônia acontece no Auditório do Clube Monte Líbano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg185942.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Diretoria do Secovi - SP <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg185943.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez, e os deputados Maria Lúcia Amary, Ramalho da Construção (ambos do PSDB) e Itamar Borges (PMDB), participaram nesta segunda-feira, 29/2, juntamente com diversas autoridades, da solenidade de posse, para o biênio 2016/2018, da nova diretoria do Sindicato da Habitação de São Paulo - Secovi-SP, que passa a ser comandado por Flavio Amary. Em âmbito federal, compareceram o vice-presidente da República, Michel Temer; o ministro das Cidades, Gilberto Kassab; e a senadora Marta Suplicy. De São Paulo, além dos parlamentares citados, o governador Geraldo Alckmin e o presidente do TJ, Paulo Dimas Mascaretti.

Temer destacou o trabalho do Secovi, "que apesar de seus 70 anos de fundação, é um sindicato muito jovem, pois está sempre de acordo com o seu tempo". Segundo Temer, agora é tempo de pacificação nacional, no qual todos os setores da economia devem construir o progresso, este sempre precedido pela ordem. "O Secovi segue o lema positivista de ordem e progresso, pois é um sindicato que segue a lei e cresce cada vez mais."

"Sempre obtive do Secovi importante apoio para a gestão pública. Agora espero que contem com o ministério para que daqui a dois anos possamos estar aqui aplaudindo o trabalho de Flávio Amary", afirmou Kassab. Já o governador lembrou importantes parcerias público-privadas entre o Secovi e o governo do Estado. "Tivemos a parceria do sindicato para enfrentar a maior crise hídrica da história do Estado em 2014", disse Alckmin, lembrando também as PPPs para a ocupação urbana do centro expandido de São Paulo e para o rodoanel. De acordo com o governador, investir em infraestrutura é uma boa forma de gerar empregos, aquecer a economia e diminuir o risco Brasil.

alesp