Frente em Prol da Pesca e Aquicultura


02/03/2016 16:00 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos fala durante o lançamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg185963.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O lançamento da Frente Parlamentar em Prol da Atividade Pesqueira e Aquicultura, realizado em 26/2, reuniu mais de 150 pessoas no auditório do Instituto de Pesca, em São José do Rio Preto. Coordenador do projeto no Estado de São Paulo, Sebastião Santos (PRB) parabenizou a todos os profissionais presentes envolvidos com a pesca amadora e esportiva, além de empresários do ramo e palestrantes.

"A iniciativa da frente é discutir melhorias para a categoria que vive da pesca, aperfeiçoar ideias e levantar projetos que possam beneficiar todos os envolvidos. Foi muito bom ouvir e discutir opiniões que serão formuladas no regimento do projeto", explica Sebastião Santos.

O parlamentar afirmou o compromisso de ajudar a fortalecer os objetivos discutidos durante o evento. "Estaremos recebendo manifestações de apoio para que ações possam ser efetivadas e mobilizadas, com intuito de mostrar que a atividade pesqueira está envolvida no dia a dia das pessoas", comenta. Ele também ressaltou a importância de seguir o novo regimento discutido durante o lançamento da frente parlamentar.

"Queremos dar voz para os profissionais que vivem da pesca amadora e esportiva e os proprietários de estabelecimentos que idealizam projetos para pesca. Com essa mescla podemos abrir um leque de opções que seja bom para todos", enfatiza Sebastião.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp