Cancelamento de pedágios na região de Franca


02/03/2016 17:32 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler discursa no plenário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg185964.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em novo discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, Roberto Engler (PSDB) celebrou o desfecho da polêmica que se estendeu pelas últimas semanas e envolveu a colocação de três novos pedágios na região de Franca. Engler afirmou que o cancelamento dos planos de novas cobranças foi uma vitória da população.

"O problema não existe mais. Não há mais aflição em nossa região. Da mesma forma que usei a tribuna para desabafar, volto a usar para celebrar um desfecho que ocorreu graças à mobilização da população, uma vitória que a ela deve ser creditada", avaliou Engler após sua fala.

"Não é à toa que queria falar com o governador. Todas as manifestações públicas que fiz, na tribuna da Assembleia, na imprensa e nas redes sociais foram em nome da população da nossa região e só ocorreram porque o governador não me recebeu. Caso contrário, a conversa seria no Palácio dos Bandeirantes", disse o parlamentar.

"O governador Geraldo Alckmin merece o nosso agradecimento, pois ele ouviu o clamor da região mogiana, considerou a opinião da população e, com sensibilidade e bom senso, resolveu a questão", ressaltou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp