Barrinha inaugura posto de saúde


03/03/2016 16:12 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler, Katiá e Arnaldo Jardim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186029.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Barrinha inaugurou a nova sede da Unidade Mista de Saúde, Posto VI Alípio Ferreira Lima, no Jardim Novo Horizonte. A unidade oferece atendimento 24 horas e faz parte do plano de recuperação e melhorias da Rede Municipal de Saúde, posto em prática na gestão do prefeito Mituo Takahashi (Katiá).

Katiá foi o anfitrião da inauguração, que teve a participação do deputado Roberto Engler (PSDB), do secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, e de outras lideranças municipais e regionais.

"Um grande prazer participar de um evento como esse, que demonstra os acertos do prefeito Katiá e de sua equipe na recuperação do município. Essa é, sem dúvida, uma obra muito importante, mas a grande e verdadeira obra começa agora, no atendimento à população, nos cuidados que serão oferecidos por meio dessa Unidade de Saúde", disse Engler.

Totalmente equipado com ar-condicionado e TV nos leitos, cadeiras para descanso, banheiros com acessibilidade e farmácia, entre outros, o Posto VI vai substituir a Unidade Mista de Saúde, que fechará para reforma e ampliação nos próximos dias. A obra teve duração de 15 meses.

rengler@al.sp.gov.br

alesp