Parlamentar acompanha secretário de Futebol em visita a Barretos


03/03/2016 11:48 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Rogerio Hamam, Sebastião Santos e Milton Aparecido da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186040.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) acompanhou o secretário nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Rogerio Hamam, durante visita ao município de Barretos, no dia 29/3. A convite do parlamentar barretense, o secretário conheceu o Estádio Municipal Antônio Gomes Martins (Fortaleza) e a estrutura do Barretos Esporte Clube (BEC), que atualmente disputa a séria A-2 do Campeonato Paulista.

Na oportunidade, ele também visitou o centro de treinamento da Associação de Pais e Amigos do Basquete de Barretos (Apab) e conversou com o prefeito da cidade, Guilherme Ávila.

"A vinda do Rogério para Barretos mostra a parceria que mantemos com as ações do Ministério do Esporte. Um dos projetos que ajudamos a divulgar é a Lei de Incentivo ao Esporte, que motiva os clubes na prática do futebol e a fomenta projetos para descobrir novos talentos", explicou Sebastião.

Hamam destacou o projeto do Ministério do Esporte que ajuda os clubes a aderirem ao programa Profut. "O Programa de Modernização do Futebol Brasileiro permite que as agremiações parcelem seus débitos em até 240 meses (20 anos), com 70% de redução no valor das multas, 40% dos juros e 100% dos encargos legais", informou Hamam.

Os diretores do BEC, Milton Aparecido da Silva e José Reinaldo Borges, além de André Oliveira, que representou a prefeitura de Barretos, estiveram acompanhando a visita do secretário com o deputado Sebastião Santos no município.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp