Prefeito de Cesário Lange agradece por recurso recebido


04/03/2016 14:40 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares (centro) e comitiva municipal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186080.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Cesário Lange, Ramiro de Campos, esteve na Assembleia Legislativa para agradecer André Soares (DEM) pela emenda destinada ao município. Em reunião com o parlamentar, Campos destacou a importância da verba de R$ 90 mil, que foi enviada à cidade para a compra de um veículo para o transporte de pacientes.

"Estamos aqui para agradecer o deputado pela emenda que ele indicou para o nosso município. Este valor vai nos ajudar muito, pois será direcionado para o setor da saúde. Cesário é uma cidade pequena, e existe transporte diário de pacientes para os grandes municípios para consulta com especialistas, ou seja, esse veículo será muito importante para essas pessoas que precisam de atendimento", afirmou o chefe do executivo municipal.

Além do prefeito, o encontro contou com a presença do vereador Marcos Vinicius Moura e dos secretários municipais, Camilo Machado e Fernando Júnior.

asoares@al.sp.gov.br

alesp