Visita Dracena reúne lideranças


07/03/2016 14:22 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (ao centro) fala sobre moradias com autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186223.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Dracena, no dia 4/3, Mauro Bragato (PSDB) se reuniu com o prefeito José Antônio Pedretti, vereadores, secretários, lideranças e tratou de vários assuntos do município.

Entre os temas a construção de casas populares, creche escola e a possibilidade de transferir cirurgias marcadas no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) para as Santas Casas de Dracena e região.

Visando atender a demanda de cirurgias agendadas no AME, Bragato propôs, em concordância com o prefeito, diretoria da Santa Casa, gestora do AME e direção do ambulatório, que passem a ser realizadas nas Santas Casas de Dracena, Junqueirópolis e Tupi Paulista, com exceção das cirurgias de alta complexidade. Mauro informou que marcará reunião na Secretaria da Saúde para tratar do assunto. O AME de Dracena atende à população de 17 municípios.

O parlamentar confirmou a implantação de uma creche escola pelo governo estadual, no Jardim Santa Clara, a um custo de R$ 2 milhões e a construção de 450 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), na sede do município e distritos de Jaciporã e Jamaica.

O diretor da Unesp de Dracena, Paulo Figueiredo, encaminhou pedidos de construção de uma quadra poliesportiva e a instalação de um radar para controlar a velocidade dos veículos na rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294), que passa ao lado do campus.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp