Nova unidade do Detran em São José dos Campos


08/03/2016 14:45 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (esq.) e funcionários do Detran<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186281.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) visitou, no dia 4/3, a nova unidade do Detran de São José dos Campos que desde o dia 29/2 passou a contar com uma nova unidade de atendimento. Nesta data, foi iniciada a pré-operação, período em que são realizados testes e ajustes, antes da operação oficial.

Localizada em uma área de 1.119 m², na Rua Álvaro Gonçalves Júnior, 21, Parque Industrial, a nova unidade contará com infraestrutura moderna, novos equipamentos, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, prova teórica eletrônica, entre outros benefícios.

O novo espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e também aos sábados, das 8h às 13h.

O deputado ressaltou a importância desse novo serviço. "Estou muito satisfeito com essa nova unidade do Detran que atenderá São José dos Campos, Paraibuna e Monteiro Lobato, com um padrão de qualidade de primeiro mundo facilitando muito a vida das pessoas", completou Hélio Nishimoto.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp