Parlamentar é indicado para receber Medalha


08/03/2016 12:36 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Saraiva e Thomas  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186284.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reconhecimento pelo trabalho, parceria e verdadeiro comprometimento com a família Policial Militar, Ed Thomas (PSB) foi escolhido para receber a Medalha Cinquentenário do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I), que marcará a festiva data da instituição responsável pela segurança em 21 municípios do oeste paulista.

A comunicação oficial da outorga da homenagem da corporação, que será dia 14/03, foi feita ao parlamentar pelo tenente coronel PM Sílvio César de Almeida Saraiva. "Agradeço imensamente à Polícia Militar pela homenagem, mas quem merece todas as honras, são estes profissionais da segurança pública que, todos os dias, estão defendendo os interesses dos cidadãos, protegendo e salvando vidas", enfatizou o parlamentar que já, no ano passado, foi escolhido para receber as honrarias da corporação policial militar, nas comemorações dos 49 anos do 18º BPM/I, pelo seu reconhecido apoio à PM, pelas ações voltadas ao melhoramento da área da segurança na região de Presidente Prudente, considerada, mais uma vez, a mais segura do Estado, diante dos esforços dos comandos da PM, em que também se destaca o comandante do CPI/8, Ten. Cel. Francisco Batista Leopoldo, como da Polícia Civil, órgãos que realizam trabalho de efetivos resultados, baixando significativamente os índices de criminalidade.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp