Título de cidadão são-bernardense a pastor


08/03/2016 16:37 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Samuel Ferreira e Cezinha de Madureira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186342.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Projeto de decreto legislativo, com o intuito de outorgar ao reverendo Dr. Samuel de Cássio Ferreira, o título de cidadão são-bernardense, pelos relevantes serviços prestados a São Bernardo do Campo (SBC), foi apresentado pelo deputado Cezinha de Madureira (DEM). O pastor, que é presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus " Ministério Madureira, foi homenageado no sábado, 5/3, na Igreja do Taboão, em SBC.

Ferreira estava acompanhado da esposa e pastora Keila Ferreira, e foi recebido pelo pastor-presidente Genício Severo dos Santos, líder da igreja local e por Cezinha. A iniciativa da honraria foi do vereador José Cloves, que participou da solenidade na igreja e declarou que Ferreira é dono de um currículo construído com base na prestação de serviço intelectual e religioso, que busca o desenvolvimento do cidadão no campo da orientação literária.

Madureira falou da alegria em receber o líder: "Sou filho da Assembleia de Deus. Quando vejo a obra da igreja reconhecida através de nosso líder maior, tenho a sensação de dever cumprido. Mas sabemos que ainda há muito para ser feito e estamos aqui dispostos a levar o apoio social da igreja não só ao cidadão de SBC, mas a todo Estado", afirmou o parlamentar.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp