Vereador reivindica pavimentação de estradas de Socorro


09/03/2016 17:45 | Da assessoria da 2 ª Secretaria

Compartilhar:

Lima, Pinhoni e Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186373.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por intermédio da Secretaria de Logística e Transportes, confirmou que deverá realizar na próxima semana a análise do requerimento elaborado pelo 2º secretário, Edmir Chedid (DEM), referente à transferência de recursos financeiros para a prefeitura de Socorro (Circuito das Águas).

O investimento será destinado ao projeto de melhorias de infraestrutura viária desenvolvido pela administração municipal, que ainda prevê obras e serviços de pavimentação de estradas vicinais da zona rural. No total, o município possui cinco estradas vicinais com grande fluxo de veículos em situação precária devido à falta de recursos.

"Este requerimento foi elaborado com fundamento em documentos do vereador João Pinhoni, que, com o apoio do assessor Lauro de Lima, conseguiu demonstrar à Assembleia Legislativa a precariedade das estradas vicinais rurais do município", completou Chedid.

No requerimento, o parlamentar destacou a necessidade de recursos financeiros para a conservação das estradas de acesso entre os bairros dos Cardosos e do Saltinho; ao bairro dos Marianos, a partir do trecho da Estrada Vicinal Saturnino Rodrigues de Moraes (Bairro dos Pereiras); entre o dos Moraes e o Camanducaia de Baixo (até o acesso à Rod. Cap. Barduíno); entre o dos Pereiras e o Pico da Cascavel; e, por fim, da via que interliga os bairros do Oratório, Sertãozinho, Agudo e da Chave.

echedid@al.sp.gov.br

alesp