Parlamentar se opõe a novas praças de pedágio


09/03/2016 19:08 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Rossetti, João Cury, Saulo de Castro, Fernando Cury e Karla Trindade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186372.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fernando Cury (PPS), acompanhado do prefeito de Botucatu, João Cury, esteve, no dia 8/3, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, reunido com o secretário de Governo, Saulo de Castro Abreu Filho, com o secretário-adjunto, Moacir Rossetti, e com a subsecretária de Parcerias e Inovação, Karla Bertocco Trindade.

Nesta importante reunião, eles conheceram os detalhes do Plano de Concessão de Rodovias do Estado e buscaram informações técnicas das possíveis futuras instalações de praças de pedágio em Botucatu e região. "Apresentamos nossa posição contrária a essas praças. Diante deste cenário de crise econômica em que vivemos, essas novas tarifas poderão refletir em demissões de trabalhadores, já que as empresas também serão afetadas com mais essa despesa", apontou o parlamentar.

O deputado destaca que, se as praças de pedágio forem instaladas, eles solicitarão melhorias para a região. "Estamos conscientes que, mesmo com toda essa nossa luta, a instalação pode ocorrer. O importante é que possamos reivindicar melhorias e obras, investimentos que serão importantes para Botucatu e região, como, por exemplo, a conservação e manutenção da Rodovia Alcides Soares, que faz a ligação Botucatu - Rio Bonito - Vitoriana", afirmou.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp