Deputado leva demandas à secretária do Meio Ambiente


10/03/2016 17:08 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Elzo Elias e Patricia Iglesias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186421.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR), acompanhado do prefeito de Igaratá, Elzo Elias, esteve com a secretária estadual do Meio Ambiente, Patricia Iglesias, no dia 8/3, com a finalidade de solicitar maior agilidade da Cetesb quanto a licenciamento ambiental. Solicitou, ainda, a contribuição da secretaria na solução do impasse referente a ocupações na orla do reservatório e a contrapartidas ambientais, por conta da interligação da Represa Jaguari com o Sistema Cantareira.

Parlamentar e prefeito também solicitaram o desembargo de uma área, alvo de dois autos de infração em 2012, com defesa apresentada, mas sem resposta ao município.

O deputado ressaltou que essas demandas são importantes para o município, principalmente a regularização das ocupações, uma vez que o município tem no IPTU sua principal fonte de arrecadação. "Precisamos de uma avaliação criteriosa e da ajuda do Estado a fim de que estas construções possam ser regularizadas, seguindo o que a legislação estabelece", argumentou Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp