Linha de ônibus para usuários da Universidade do ABC


10/03/2016 16:39 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares (centro) em reunião na EMTU<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186422.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André Soares (DEM), junto com o reitor da Universidade Federal do ABC, Klaus Werner Capelle, esteve no dia 9/3, na sede da EMTU, para reunião com o diretor-presidente, Joaquim Lopes da Silva.

A reitoria da universidade solicitou ao parlamentar a alteração das linhas intermunicipais 406 - Santo André (Terminal Santo André Leste) - São Paulo (Fábrica Trol) e 432 - Santo André (Terminal Santo André Leste) - São Bernardo (Bairro Taboão).

De acordo com o reitor, a mudança de trajeto das duas linhas ofereceria melhores condições ao deslocamento da comunidade universitária. Entre alunos, professores, técnicos administrativos, estagiários e terceirizados, são 1.095 usuários por dia.

O diretor-presidente da EMTU solicitou aos técnicos presentes ao encontro que estudem uma solução para viabilizar o pedido. "Esperamos ter sucesso, para que os usuários dessas linhas próximas à universidade tenham mais conforto e segurança, além de melhores condições de deslocamento", finalizou o parlamentar.

"Agradeço mais uma vez ao deputado André Soares pelo empenho em nos atender e nos apoiar nessa demanda importante para os alunos e servidores da nossa universidade", salientou o reitor.

asoares@al.sp.gov.br

alesp