Autoridades de Paranapanema visitam Secretaria da Habitação


10/03/2016 15:52 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha (3º à esq.), Garcia (centro) e prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186425.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cezinha de Madureira (DEM) acompanhou as autoridades das cidades de Tarumã, Pedrinhas Paulista e Cruzália, em audiência com o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, no dia 7/3, na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Na oportunidade, cada autoridade levantou informações em relação à previsão para a assinatura de convênio para a construção de novas moradias, bem como a situação quanto a projetos e documentação. Segundo o secretário, os municípios devem assinar até junho convênio com o governo do Estado.

O prefeito de Tarumã, Jairão, saiu satisfeito com a notícia, pois entende o anseio da população por novas moradias. O vice-prefeito de Pedrinhas Paulista também participou da audiência para reforçar a necessidade da assinatura de convênio. O pedido do prefeito de Cruzália, Hermann Henschel, foi direcionado para os ajustes finais quanto à regularização da área e aprovação do projeto.

Na ocasião, as autoridades saíram com todas as orientações dadas pelos técnicos do CDHU e com a notícia da possível assinatura de convênio para a construção das moradias até o mês de junho.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp