Confirmadas para maio entrega de moradias em Serra Negra


10/03/2016 17:57 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Rodrigo Garcia (centro) e Chedid (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186428.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), confirmou para maio deste ano a entrega dos 98 apartamentos construídos na Av. Juca Preto, no Bairro das Palmeiras, em Serra Negra (Circuito das Águas), conforme reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM).

A afirmação ocorreu durante reunião entre o parlamentar e o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, que também contou com a participação do prefeito de Serra Negra, Antonio Franchi (Bimbo), do secretário municipal de Obras, Jorge Ioriatti, do vereador Demétrius Franchi, e do assessor Nelson Koki.

"Nesta reunião, reiteramos a preocupação com os atrasos e pedimos agilização da entrega das unidades habitacionais. Afinal, este era um compromisso que tínhamos e que em breve será cumprido", comentou o parlamentar.

Os apartamentos têm dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O prazo para a quitação dos imóveis será de 25 anos. As prestações serão subsidiadas pelo Estado e calculadas de acordo com a faixa de renda de cada família.

"A CDHU está empenhada na solicitação do deputado Edmir Chedid, a fim de garantir a entrega do conjunto habitacional à comunidade. Mesmo diante da crise, o governo do Estado tem provado que é possível investir o dinheiro público com planejamento e muita responsabilidade", explicou Rodrigo Garcia.

Echedid@al.sp.gov.br

alesp