Parlamentar recebe comitiva de Presidente Alves


10/03/2016 14:12 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Adilson Rossi fala a representantes de Presidente Alves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186431.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 9/3, Adilson Rossi (PSB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa a visita do prefeito Valdeir dos Reis, de Presidente Alves, que veio acompanhado da vereadora Missionária Vanuzia e do pastor Alan.

A finalidade do encontro foi aproximar o município das atividades do parlamentar, que desde o início do mandato tem levado recursos a cidades de cada região do Estado, além de soluções práticas que beneficiem diretamente a população.

"Fiquei muito feliz com a visita do prefeito Valdeir, da vereadora Missionária Vanuzia e do pastor Alan. Tenho defendido a parceria entre o parlamento estadual e os municípios e com isso levado algumas soluções que beneficiem a população de cada região. Estou à disposição de Presidente Alves e região", declarou Rossi durante o encontro.

adilsonrossi.al.sp.gov.br

alesp