Líderes do Vale do Paraíba visitam o Parlamento Paulista e Comando Militar do Sudeste


10/03/2016 13:20 | Da assessoria do deputado Milton Vieira

Compartilhar:

Integrantes do Gacop no Comando Militar do Sudeste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186433.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Milton Vieira (PSD) recebeu, no dia 9/3, uma comitiva de lideranças sociais e políticas de diversos municípios do Vale do Paraíba, integrantes do Gacop (Grupo de Apoio à Coordenação Política) da Região Metropolitana de São José dos Campos.

Na oportunidade, o deputado apresentou a eles um pouco do trabalho parlamentar desenvolvido na Assembleia Legislativa, ocasião em que eles foram saudados na abertura dos trabalhos da Sessão Ordinária do dia. Ele também os levou para conhecerem as dependências do Comando Militar do Sudeste.

Lá, eles participaram de uma palestra com o coronel Fernandes, assistente do General de Exército Mauro César Lourena Cid, e com o chefe da Assessoria Parlamentar, coronel Magalhães.

Ao final desse encontro, o deputado entregou aos visitantes um exemplar da Constituição Brasileira, convidando-os a conhecer e lutar pela efetiva aplicação de todos os direitos e deveres ali contidos em favor de toda a população, indistintamente.

miltonvieira@al.sp.gov.br

alesp