Recondução à Liderança do DEM


10/03/2016 19:31 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186446.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão foi reconduzido à Liderança do Democratas na Assembleia Legislativa pelo décimo ano consecutivo. A reeleição aconteceu por unanimidade de votos dos oito deputados que compõem a bancada na Casa de Leis. "É muito gratificante, representa o reconhecimento do nosso trabalho e reforça nosso compromisso com o partido e principalmente com a população de todo o Estado", afirmou.

Estevam é deputado estadual pelo quarto mandato e desde 2007, quando retornou para a Assembleia Legislativa, se mantém como líder da bancada. "Unificamos e fortalecemos o partido, que volta a representar a terceira maior bancada do Legislativo paulista. Mantemos nosso compromisso de trabalhar para garantir condições de governabilidade ao governo do Estado, fiscalizar suas ações quando necessário e atuar sempre em defesa da população. Agradeço aos meus colegas de bancada pela confiança reiterada em meu trabalho", reforçou.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp