Parlamemtar entrevista empresária Antonia Tomé


10/03/2016 19:14 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Empresária Antonia Tomé e Orlando Morando na gravação do programa Personalidade Mais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186451.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em homenagem ao Dia da Mulher, Orlando Morando (PSDB) entrevista no Personalidade Mais deste fim de semana, a empresária Antonia Tomé, exemplo claro de mulher guerreira em São Bernardo. Mãe, filha, engenheira, bancária e empresária, ela não tem medo de enfrentar os problemas e adora novos desafios.

As mulheres são a maioria da população brasileira e buscam cada vez mais espaço também no mundo dos negócios. Seja por necessidade de assumir os gastos familiares, seja para atender o sonho de ter um negócio próprio, as mulheres têm decidido tomar o caminho do empreendedorismo.

Formada na Faculdade de Engenharia nos anos 80, Antonia não conseguiu atuar na função e tornou-se bancária com cargo de destaque no Banco do Brasil. Criou os três filhos sozinha e atualmente comanda os negócios da família.

O programa vai ao ar no sábado, 12/3, às 21h, como reprise no domingo, 13/3, às 13h30, na TV Mais, canal 27 da Net.

omorando@al.sp.gov.br

alesp