Pirajuí solicita triturador de galhos de árvores


11/03/2016 17:37 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à esq.) e Patricia Iglecias (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186460.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) e a prefeita de Pirajuí, Juliana Nagano, estiveram reunidos, na manhã de 8/3, com a secretária estadual de Meio Ambiente, Patrícia Iglecias, para solicitar os recursos necessários à compra de uma máquina que tritura os galhos resultantes da poda das árvores de pequeno e grande portes.

Segundo o deputado, para a aquisição desse novo equipamento, a secretaria estadual de Meio Ambiente pode destinar recursos oriundos do Fundo Estadual de Prevenção ao Controle de Poluição.

"A poda das árvores e a destinação sustentável dos galhos representam uma medida importante para Pirajuí, motivo pelo qual estou engajado nesta luta. Tenho certeza de que os argumentos que apresentamos hoje serão analisados pela equipe técnica da secretaria estadual de Meio Ambiente e que, em breve, essa nova ferramenta estará servindo aos pirajuienses", afirmou o parlamentar.

Por sua vez, a prefeita Juliana Nagano agradeceu o empenho de André do Prado em agendar a reunião com a secretária para debater mais esta importante demanda do município.

Também participaram desta audiência os secretários municipais de Pirajuí, Patrícia Grivol (Meio Ambiente) e Fábio Marchetti Maia (Agricultura e Abastecimento).

O deputado disse que vai acompanhar a tramitação burocrática desta solicitação junto ao órgão estadual.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp