Liberados recursos do Fehidro para Guararema


14/03/2016 15:23 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Adriano de Toledo Leite e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186521.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) e o prefeito de Guararema, Adriano de Toledo Leite, estão comemorando a liberação de recursos da secretaria estadual de Meio Ambiente para o município, por meio do Fehidro " Fundo Estadual de Recursos Hídricos.

Graças à intermediação de André do Prado, o governo do Estado fará um aporte de recursos na ordem R$ 399.497,78, que serão utilizados para que a prefeitura realize obras de adequação e melhorias nas estradas municipais José Fonseca Freire e Romeu Tanganeli. O governo guararemense fará uma contrapartida de R$ 54.476,97 para que essas obras sejam realizadas.

"Eu e o prefeito Adriano trabalhamos bastante para que os recursos fossem liberados com celeridade. Participamos de reuniões, apresentamos um projeto e nossos argumentos da necessidade desse investimento. Continuamos trabalhando em parceria para conquistar as benfeitorias almejadas pela população guararemense", afirmou o deputado André do Prado.

A previsão é de que a primeira parcela dos recursos do Fehidro seja depositada na conta da prefeitura até o final do mês de março, o que deixa o prefeito Adriano Leite empolgado para dar início a mais esta importante obra.

"Recebemos com frequência a solicitação de moradores para que as estradas municipais sejam melhoradas. Com os recursos que o deputado e eu conquistamos, duas delas serão adequadas e melhoradas. Tenho certeza de que, em breve, poderemos melhorar as demais", finaliza o prefeito Adriano.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp