Suzano concede título de cidadão a parlamentar


14/03/2016 15:46 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

 Gilmaci Santos (à dir.) recebe o título de Cidadão Suzanense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186527.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de 11/3, Gilmaci Santos (PRB) recebeu o título de cidadão suzanense. A sessão solene aconteceu na Câmara Municipal de Suzano e contou com a presença dos vereadores Denis Claudio da Silva, presidente, Alceu Matias Cardoso, Said Raful Neto e da vereadora Abigail Maria do Carmo.

O prefeito de Suzano, Paulo Fumio Tokuzumi, parabenizou o deputado e disse que "a cidade agradece o empenho e a dedicação" dele. O deputado destinou em 2011 uma indicação à Santa Casa de Suzano. Também foram homenageados o deputado federal Vinicius Carvalho e o pastor evangélico Paulo Rogério Dameto.

Gilmaci Santos disse que quer se aproximar mais da cidade e que há muito trabalho a fazer. "Farei mais por Suzano. Contem comigo", declarou. Também acompanharam a homenagem José Raimundo Araújo, secretário municipal de Governo, o deputado Estevam Galvão (DEM), Adenilson Alves Bernardes, presidente da Associação dos Corretores de Imóveis de Suzano (Acoris), e Thiago Pricevicius, representando o secretário municipal de Trânsito.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp