Parlamentar reúne-se com comando Geral da Polícia Militar


15/03/2016 12:54 | Da assessoria da deputada Clélia Gomes

Compartilhar:

Moraes, Clélia, Gomes e Gambaroni <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2016/fg186552.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Clélia Gomes, procuradora Especial da Mulher e líder do Partido Humanista da Solidariedade na Assembleia Legislativa, esteve dia 14/3, em reunião com o comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel PM Ricardo Gambaroni, juntamente com os coronéis da Polícia Militar, Marcelino, Aradzenka, Tardochi e Dimitrios; Rodrigo Gomes, Jornal ZN+ Notícias e Lúcio Grosso, presidente da Sociedade Amigos do Parque Edu Chaves (SAPEC).

Na ocasião, a parlamentar solicitou que fossem tomadas, com urgência, medidas de segurança preventiva na Zona Norte, após recorrentes casos de assalto na região, além de pedir que o Corpo de Bombeiros tenha especial atenção, devido às enchentes que frequentemente ocorrem nos bairros Parque São Rafael e Parque Edu Chaves, ambos na Zona Norte.

Clélia também entregou ofícios solicitando bases comunitárias nas praças Capitão Mor Botafogo e Nair Zampieri, ambas na Vila Jaguara e Eng. Ribeiro Viegas, na Cidade Patriarca; na Av. Cel. Sezefredo Fagundes, no Tucuruvi, e na Av. Itajuíbe, no Jardim Nélia, zona leste da capital e solicitou a implantação de unidades móveis de policiamento no município de Poá, com maior efetivo no policiamento e frota maior.

Todos os pedidos foram recebidos pela comissão do Comando, que ressaltou a importância da população realizar os Boletins de Ocorrência quando forem assaltados ou houver alguma situação de risco.

cleliagomes@al.sp.gov.br

alesp